Mourinho prepara regresso ao Chelsea com salário de 250 mil libras por semana

O “Daily Star” avança que José Mourinho está a preparar-se para voar para Londres, para assinar um contrato de quatro anos com o Chelsea, no valor de 250 mil libras, cerca de 292 mil euros por semana, ou seja, 1,168 milhões de euros por mês.

A 2 de Junho, no dia seguinte ao último jogo do Real Madrid, José Mourinho irá voar para Londres para assinar um contrato milionário, cerca de três vez superior àquele que foi celebrado em 2004, aquando da sua primeira experiência no Chelsea.

 

Ao oferecer a José Mourinho um contrato de mais de mais de 50 milhões de euros pelos quatro anos, Roman Abramovich, o dono do Chelsea, parece estar confiante no sucesso que o treinador português possa trazer à equipa, correndo o risco de ter novamente de pagar uma avultada indemnização ao “Special One”, tal como aconteceu no passado.

 

O “Daily Star” avança também que com José Mourinho irão os suspeitos do costume, Rui Faria e Silvino Louro.

 

Dado que tanto o Real Madrid como José Mourinho rescindiram contrato por mútuo acordo, não haverá direito a qualquer indemnização para o treinador português.

 

Muitos foram os jogadores do Chelsea que já expressaram o seu agrado em serem treinados pelo português, como Frank Lampard, que em entrevista ao jornal inglês "The Sun" afirmou que José Mourinho "é o melhor treinador com quem já trabalhei. Espero que ele volte ao Chelsea".

 

Também Juan Mata se mostrou feliz com a possibilidade de ser orientado por Mourinho. “Mourinho é um dos melhores. Ganhou tudo em todos os países onde esteve, Portugal, Itália, Inglaterra com o Chelsea e também em Espanha. Não sei o que se irá passar mas se ele vier para o Chelsea será bem-vindo, pois é um dos melhores e o Chelsea quer estar sempre no topo. Se vier, vamos ficar felizes por o ter cá”, afirmou o espanhol à imprensa inglesa.

 

Até mesmo Fernando Torres, que poderá estar de saída do clube inglês, manifestou o seu interesse em trabalhar com Mourinho. “Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo e o Chelsea é um dos melhores clubes. A oportunidade de trabalhar com ele é algo que todos os jogadores querem ter pelo menos uma vez na vida”, afirmou o espanhol, em declarações ao “London Evening”.

fonte:http://www.jornaldenegocios.pt/e

publicado por adm às 20:17 | comentar | favorito